APENAS AMIGOS – CHRISTINA LAUREN

Hello, tudo bem?!
Bem-vindos a mais uma dica literária, e hoje Christina Lauren é a nossa protagonista com o romance Apenas Amigos. Confesso que tenho uma porção de outros romances da autora e simplesmente recomendo toda a série Irresistível, histórias quentes, “loucas” e divertidas, sendo assim tinha muitas expectativas para Apenas Amigos um dos últimos lançamentos da autora.

Considero Apenas Amigos um romance morno se compararmos aos outros romances da autora, conta a história de Holland e Calvin, jovens apaixonados, um pela escrita e outro pela música, que se veem preso a uma situação hilária e talvez constrangedora que acaba beneficiando a todos até a conclusão da história. Holls e Calvin embarcam em um casamento por conveniência quando Holland vivi uma vida sem muitas emoções e vê neste casamento um meio de ajudar Calvin, um músico brilhante, mas, que vive ilegalmente nos EUA, e o seu tio Robert um outro músico brilhante que está vendo o seu espetáculo de sucesso desmoronar pela saída de peças chaves do seu espetáculo.
Por ter muitas expectativas fui com muita sede ao pote e decepcionei-me por esta com a expectativa tão alta. O livro é bom, mas, não é o meu favorito da autora. Até o capitulo 08 o livro é morno demais e a narrativa é entediante. Do capitulo 08 em diante, o livro tem uns picos narrativos muito bons, contudo, o final não me surpreendeu positivamente, ou seja, eu esperava bem mais. Pose dizer que Apenas Amigos é uma história louca, mas, médio divertida e nada quente.
SinopseApenas Amigos
“Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?”
Essa foi a dica literária de hoje e essas foram as minhas considerações sobre o romance, agora eu quero saber se você já leu Apenas Amigos e o que achou do mesmo.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *