O QUE EU ACHEI? ÁGUA TERMAL – RUBY ROSE

Hello, tudo bem?!
Mais uma resenha de produto nacional, baratinho e lançamento por aqui, estou falando da Água Termal de Ruby Rose, um dos últimos lançamentos da marca que fez muito burburinho nesta internet. Paguei R$ 18.40 na minha Água Termal e comprei na loja on-line da Mais Vaidosa.

Informações básicas: produto líquido, aquoso, fragrância de coco (a marca já lançou um novo produto sem fragrância), 150 ml, embalagem clássica com borrifador clássico.

O que o fabricante promete: hidratação, proteção e suavidade a pele.

Modo de uso de acordo com o fabricante: borrifar em toda face aguardando sua completa absorção para melhor resultado.
Teste do Produto:

Minhas Considerações: Não considero a Água Termal de Ruby Rose uma água termal de fato, à considero uma água de beleza como a de Caudalíe, isso porque a água é fabricada e não extraída de fontes europeias. A fragrância de coco é comedida e não me causa nenhum estranhamento. O jato que sai do borrifador é bem uniforme e a bruma é bem suave. Não sinto o efeito protetor da Água Termal, mas sinto que ela suaviza sim a pele, principalmente em momentos de calor excessivo. Com relação a hidratação, não conseguir sentir um efeito hidratante de longo prazo, sinto o viço imediato da pele, mas, não sinto o efeito prolongado de hidratação. Se considerado como uma água de beleza eu super indico a compra desta água termal é uma ótima substituta a água de beleza de Caudalíe.
No YouTube:

Aí está tudo O Que Eu Achei? agora eu quero saber quais as suas considerações a respeito da Água Termal de Ruby Rose.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *