O QUE EU ACHEI? BASE MATE EFFECT – MAKE B. OBOTICÁRIO

Hello, tudo bem?!
Sim, mais uma resenha de base por aqui minha amiga. Já falei da Mate Effect muitas vezes por aqui, foi o último lançamento de base da linha Make B. oBoticário e por influência da Bárbara Lopes eu não resistir e comprei. Comprei a minha base na própria oBoticário e na época paguei R$ 69.90. A cor de referência utilizada nesta resenha é a Mel. Se quer saber tudo O Que Eu Achei? Continua lendo este post.

Informações básicas: textura líquida, acabamento mate, fragrância leve, 30ml, não oleosa, cor de referência: Mel.

O que o fabricante promete: absorção da oleosidade, pele matificada em segundos, controle de brilho ao longo do dia, resistência à água e ao suor, redução de pores e cobertura das imperfeições, pele impecável e protegida com Vitamina E.

Modo de uso de acordo com o fabricante: depositar uma pequena quantidade de produto no dorso da mão e com a ponta dos dedos ou com o auxílio do pincel para base espalhar o produto com movimentos de dentro para fora, uniformizando o tom até cobrir todo o rosto e obter o acabamento de pele perfeita. Agitar bem antes de aplicar.
Teste do Produto:

Minhas Considerações: Uma das melhores bases que eu testei até hoje, como sempre apliquei a base com um pincel Kabuki e nesta demonstração utilizei o F88 da Ruby Rose. A bases de Make B. sempre dão muito certo pra mim, as cores sempre são muitos próximas ao meu tom de pele o que faz a cor ficar sempre boa. A base é de fato mate, duração extrema na minha pele, sendo de até 08 horas sem retoque e consigo ficar até 10 horas tranquilamente. Tem uma cobertura que vai de média a alta e a base aceita a construção de camadas, permitindo a construção da cobertura. Não considero a base apenas resistente à água e ao suor, considero à prova d’água e ao suor. Com relação aos benefícios da vitamina E, não tenho nada a opinar, já que esses efeitos não conseguem ser capitados de imediato. Considero interessante hidratar a pele antes de aplicar a base, já que ela deixa a pele bem seca. Recomendo super a Base Mate Effect de Make B., sobretudo para pessoas de pele mista a oleosa.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *