O QUE EU ACHEI? MÁSCARA RECONSTRUÇÃO – MATCH. OBOTICÁRIO

Hello, tudo bem?!
Hoje no O Que Eu Achei, máscara Reconstrução – Match. de oBoticário, já tenho resenha da máscara Patrulha do Frizz e na berlinda hoje a máscara de reconstrução. Para essa resenha utilizei a máscara que foi concedida pela oBoticário em suas campanhas de divulgação de novos produtos (iniciativa MARA da marca). O produto em tamanho e embalagem original custa R$ 54.90.

Informações básicas: máscara capilar, textura cremosa, possui aminoácidos e proteínas na formula, fragrância bem perfumada e o produto original tem 250 g.

O que o fabricante promete: reparação severa de fios danificados em até 15 dias.
Modo de uso de acordo com o fabricante: aplicar a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 5 minutos e depois enxágue. Usar de 2 a 3 vezes por semana.
Teste do Produto:

Minhas Considerações: Mais um ótimo produto de oBoticário, a máscara deixa os meus fios mais fortes e com um aspecto bem saudável. Diferentemente da máscara de blindagem, a máscara de reconstrução não deixa os meus fios tão emolientes, contudo, deixa os fios fortes. Aconselho utilizar uma quantidade pequena de produto, caso contrário a máscara vai pesar um pouco nos fios. Como todo e qualquer produto de tratamento, o uso continuo é imprescindível para que o resultado possa ser comprovado. Eu testei e aprovei, a máscara de reconstrução da linha Match., repara muito os fios, deixando-os saudáveis.
E você, já testou a máscara de reconstrução da Match.? O que achou? Deixa nos comentários a sua sugestão de produto a ser resenhado por aqui.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *