O QUE EU ACHEI? FIX MAKEUP PLUS – DALLA MAKEUP

Hello, tudo bem?!
Que tal uma bruma baratinha que é a prima baratinha do Fix Plus da M.A.C, pois, a Dalla Makeup lançou e é a nossa estrela da resenha de hoje. Comprei a minha bruma fixante da Dalla Makeup na loja Atacadão das Maquiagens e quando comprei paguei R$ 16.90.

Informações básicas: textura líquida aquosa, sem fragrância, com borrifado spray, 90 ml, com extratos de castanha do Pará e Chá Branco na composição.

O que o fabricante promete: alivio e frescor para a pele, aumento da hidratação e do viço da pele, dá acabamento a maquiagem, ajudando na fixação e finalização.

Modo de uso de acordo com o fabricante: pode ser aplicado antes da maquiagem para promover hidratação da pele ou depois da maquiagem para dar acabamento. Aplicar com os olhos fechados 30cm da face e esperar secar. Também podem ser usado como potencializador de sombras e iluminadores.
Teste do Produto:

Minhas Considerações: uma das melhores brumas fixantes do mercado nacional e de preço popular. De todas as brumas baratinhas é a que tem o maior poder hidratante, esse viço prometido eles de fato cumprem. Não ter fragrância é algo bem positivo sobretudo se o usuário for sensível a cheiro. Sinto o poder fixante, mas, o alto poder hidratante quando eu estou maquiada as vezes me incomoda um pouco, pois, eu já tenho a pele oleosa e a hidratação promove aquele viço que no meu caso fica um pouco proeminente. O jato do spray é bem amplo e a bruma seca até bem rápido.
No Canal

Essas foram as minhas considerações sobre o Fix Makeup Plus, me conta se já usou a bruma da Dalla eu vou adorar saber o que você achou.
Até o próximo O Que Eu Achei?
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *