O QUE EU ACHEI? ÁGUA MICELAR – MISS LARY

Hello, tudo bem?!
Vamos a mais uma resenha e sim, mais uma resenha de Água Micelar, dessa vez estamos pondo na reta a Miss Lary, marca baratinha de fácil acesso e que tem bombado nos lançamentos. Já comprei a minha em algumas lojas on-line diferentes (Mais Vaidosa e Atacadão das Maquiagens), o preço do produto é bem variável nas lojas on-line, mas, não deve passar de R$ 15.00.

Informações básicas: estado líquido aquoso, 100 ml, para todos os tipos de pele, sem fragrância.

O que o fabricante promete: pele limpa, demaquilada, purificada, refrescada e hidratada, equilibra o PH da pele e remove oleosidade.

Modo de uso de acordo com o fabricante: aplicar a água micelar com algodão para a limpeza e higienização da pele.

 

Teste do Produto:

Minhas Considerações: Infelizmente não virou favorita e não gostei tanto da performance do produto. O fato de hoje haver vários produtos para compararmos no mercado, deixou a Água Micelar da Miss Lary em desvantagem. Diria que ela limpa bem produtos que sejam menos resistentes, o meu batom líquido mate da linha Intense (oBoticário), mesmo depois de muitas esfregadas parecia que nada tinha acontecido, as outras baratinhas ao menos “arranham” a superfície do batom. Não diria que é um produto ruim, mas, prefiro outras opções que já encontro no mercado.
Essas foram as minhas considerações a respeito da água micelar da Miss Lary, se você já testou esse produto me conta o que achou, e se tem uma água micelar favorita, deixe aí nos comentários, vou adorar saber e até quem sabe testa-la.
Até o próximo O Que Eu Achei?
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *