O QUE EU ACHEI? SHAMPOO E CONDICIONADOR BOMBA DE VITAMINAS BANANA – SKALA

Hello, tudo bem?!
Vamos de estreia da SKALA no O Que Eu Achei? A resenha de hoje é de Shampoo e Condicionador da linha Bomba de Vitaminas de Banana, produtos da linha de Inovação que tem sido um sucesso da marca. Comprei ambos em uma perfumaria do meu bairro e já comprei em um kit com os dois itens que paguei R$ 12.99. Optei por testar o Shampoo e o Condicionador Bomba de Vitaminas de Banana, por amar muito o Creme de Tratamento Condicionador da linha.

Informações básicas: Shampoo liquido e hidratante, 350 ml, fragrância de doce de banana caseiro, vegano, para todos os tipos de cabelo, sem sal, com banana, aloe vera, óleo de rícino e D-pantenol na composição; Condicionador é cremoso e hidratante, 350 ml, fragrância de doce de banana caseiro, vegano, liberado, para todos os tipos de cabelo, com banana, aloe vera, óleo de rícino e D-pantenol na composição.

O que o fabricante promete: auxílio no crescimento dos fios, nutrição e brilho.

Modo de uso de acordo com o fabricante: Shampoo – aplicar nos cabelos molhados e esfregar bem o couro cabeludo. Com as pontas dos dedos, massagear da raiz às pontas até obter uma espuma cremosa. Enxaguar e se necessário repetir a operação; Condicionador – após higienizar os fios com shampoo (de preferência o shampoo da mesma linha), aplicar o condicionador uniformemente sobre o cabelo limpo e úmido. Deixar agir por 1 a 3 minutos e, em seguida, enxaguar.

Teste do Produto:

Minhas Considerações: Como disse no início, amo o Creme de Tratamento Condicionador da linha Bomba de Vitaminas de Banana e por isso resolvi testar o Shampoo e o Condicionador da mesma linha. No quesito hidratação, são produtos bons, sinto a nutrição, brilho e maciez nos fios após utilizar os produtos, com relação ao auxílio no crescimento é necessário um uso bem continuo, então vou ficar devendo por enquanto. Gosto muito da fragrância dos produtos, mas, fica quase nada nos fios. Exceto por dois itens, a composição do Condicionador é quase a mesma do Creme de Tratamento, então, seria um item a não comprar novamente já que a composição é quase a mesma, bem, como o efeito. Os produtos serem Veganos é um Plus a mais.
Essas foram as minhas considerações a respeito do Shampoo e do Condicionador da linha Bomba de Vitaminas de Banana, se você já testou esses produtos me conta o que achou, e se tem algum produto favorito da marca, deixe nos comentários, vou adorar saber e até quem sabe testa-lo.
Até o próximo O Que Eu Achei?
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *