#TESTANDO: PALETA TOTALLY NUDE – USHAS

Hello, tudo bem?!
Mais um #testando, pintando na sua telinha e hoje vamos de paleta de olhos, a Totally Nude da USHAS, marca baratinha, que tem inovado com produtos inspirados em produtos gringos. Resolvi fazer esse testando, pois, tenho a paleta de faces Master Contour da marca que eu amo e acho muito boa, então nada mais justo comprovar se a minha aquisição de paletas para olhos da marca também vai ser tão boa.

Essas novas paletas da marca são apresentadas em 03 versões, sendo a 01-Totally Nude, 02-Bare Naked e 03-Bare Smokey e são inspiradas em criações da Too Faced.

As paletas possuem um total de nove cores de sombra, sendo 05 cores mate, 03 cores cintilantes e 02 cores mate com partículas de brilho.
Amostrinha das cores da paleta:

Resultado:

Minhas considerações: as sombras mate não pigmentam tanto como eu gostaria, já as sombras cintilantes, são bem pigmentadas, e as sombras mate que possuem partículas de brilho tem uma pigmentação O.K. Elas todas pigmentam bem mais no braço do que nos olhos o que é um pouco frustrante. Farei testes das sobras com potencializador e quem sabe não volto aqui com uma resenha detalhada.
No Canal

Esse foi o #testando de hoje.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *