MUITO ALÉM DO AMOR – CAMILA MOREIRA

Hello, tudo bem?!
Vocês já conhecem o conto de fadas do “Lobo Mau” e sua “Menina” (O Amor Não Tem Leis), hoje, voltamos aos romances da família Ferraz, vamos ao final do Principe Diego e a Larissa, sua Princesa machucada.

Diego Ferraz, o principe da família, bom irmão, amigo, filho, tio, padrinho, larga a firma da família após o seu acidente e perda de memória e vai trabalhar como promotor público e é nessa sua nova vida que ele conhece o seu “coração”; Larissa, vítima de violência doméstica, por infortúnios da vida, fica envolta em um relacionamento doentio durante longos e duros anos, quando, após ser brutalmente machucada e ter também a sua filha, sua menininha, machucada por aquele que devia protege-las seu marido e pai.
Larissa é um dos casos de Diego e ele se vê apaixonado por uma garçonete linda e só depois se dá conta da enrascada em que ele se meteu. Ele se vê perdidamente apaixonado, por uma sobrevivente que a muito desacreditou do amor. Mas, todo bom romance pede um doce para acompanhar, e os brigadeiros da Larissa viram o cupido perfeito para adoçar está história.
O romance é doce e a leitura e muito simples, clara, sabe? Gosto de como a Camila monta um drama real, de fácil entendimento, que nos faz pensar em quão difícil a vida pode ser, mas, também nos mostra como um relacionamento familiar pode ser sólido, maduro na medida, com os dois lados da moeda (o bom e o mau).
SinopseMuito Além do Amor
No aguardado desfecho da série O Amor Não Tem Leis, finalmente conhecemos a história de Diego, o personagem mais amado pelas fãs da Camila Moreira! Desde o começo de sua carreira como promotor, Diego Ferraz sempre foi guiado pelo seu senso de justiça. Implacável com os criminosos e gentil com os injustiçados, este jovem de coração valente está satisfeito em viver sacrificando-se pelo bem de todos à sua volta. Quando Diego se depara com o caso de Larissa — vítima de abuso doméstico e mãe de Malu, uma adorável menina de 4 anos — sua vida vira de cabeça para baixo. Ele não consegue parar de pensar nessa linda mulher — que mesmo depois de ter sofrido tanto nas mãos de seu ex-marido, ainda consegue manter sua força, dignidade e, acima de tudo, doçura. Mais que um mero defensor da lei, Diego quer ser o protetor de Larissa e Malu. Quer passar o resto de seus dias ao lado delas, e mostrar o quão boa a vida pode ser quando nos permitimos amar e ser amados. Mas o coração de Larissa já foi machucado antes, e ela conhece melhor do que ninguém os perigos de se apaixonar perdidamente por aparentes príncipes encantados. É melhor se fechar, se proteger, e assim evitar mais dor. Afinal, contos de fada não são reais… certo? CONTEÚDO ADULTO
Os Epílogos do livro, nos trazem realidades sobre o futuro dos personagens, deixou uma sensação agridoce na minha vida de leitora que vivi a leitura.
Essa foi a minha dica literária do mês. Deixe as suas dicas aí nos comentários e me conta se você já leu Muito Além do Amor ou algum dos outros livros da Autora, me conta, amo saber as considerações de vocês.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *