O QUE EU ACHEI? MÁSCARA FACIAL LUA DE CRISTAL – FINA SEVERINA

Hello, tudo bem?!
Seja bem-vinda (o), a mais uma resenha por aqui e mais uma resenha de máscara facial, pois, queremos pele maquiada, mas, acima de tudo queremos peles bonitas, tratadas e bem cuidadas, então muitas resenhas de produtinhos de Skin Care por aqui.
Comprei a minha máscara Lua de Cristal na Mais Vaidosa e custou R$ 29.90.

Informações básicas: textura gelatinosa, uma fragrância leve, 60 g, pH 5.0 a 6.0, micropartículas de brilho na composição, ativada com extrato de uva e camomila.

O que o fabricante promete: remoção de cravos e impurezas. Peel Off da Fina Severina remove as células mortas, esfolia, controla a oleosidade, remove as toxinas com ação de limpeza inteligente que não agride a pele. Purifica, hidrata e tonifica limpa, demaquilada, tonificada e sem oleosidade. Fórmula livre de testes em animais.

Modo de uso de acordo com o fabricante: aplicar a Máscara Lua de Cristal Fina Severina no rosto em movimentos circulares e leves e aguardar cerca de 30 minutos para se formar uma película com o produto. Após o tempo de pausa, retirar a película formada e lavar o rosto. Finalizar como desejar.

Teste do Produto:

Minhas Considerações: Gostei muito da Máscara Lua de Cristal, assim que faço aplicação da máscara na pele, ela tem um sensorial geladinho e refrescante, a fragrância dela não incomoda, pois, depois da aplicação eu não sinto mais a fragrância. Ainda não consegui me acertar no quesito aplicação, pois, não consigo deixar uma camada 100% uniforme em meu rosto, mas, mesmo que fique uma quantidade maior de produtos em algumas regiões do rosto, apos 30 minutos você consegue remove-la facilmente do rosto. Sinto que ela deixa minha pele macia, mas, não sinto o fator hidratação. Com relação a controle de oleosidade, sinto que auxilia um pouco, mas, não erradica a oleosidade. Ela é muito eficiente no quesito remoção de impurezas, peles mortas e cravos aparentes. No fim de todo processo você adquiri uma pele bonita e iluminada na medida.
No Canal

Essas foram as minhas considerações a respeito da Máscara Lua de Cristal da Fina Severina, se você já testou esse produto me conta o que achou, e se tem uma máscara facial favorita, deixe aí nos comentários, vou adorar saber e até quem sabe testa-la.
Até o próximo O Que Eu Achei?
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *