O QUE EU ACHEI: ADSTRINGENTE – CARVÃO ATIVADO – FENZZA

Hello, tudo bem?!
A resenha de hoje é de produto de skincare (cuidado com a pele) e de marca baratinha. Hoje na berlinda o Adistringente com Carvão Ativado da Fenzza. Comprei o meu adstringente na Mauro Bijouterias e custou R$ 12.30.

Informações básicas: textura aquosa, fragrância levemente perfumada, embalagem plástica simples com bico dosador, carvão ativado na fórmula, 100 ml.

O que o fabricante promete: pele limpa, purificada, com efeito detox e ao mesmo tempo pele hidratada.

Modo de uso de acordo com o fabricante: aplicar diretamente na face com auxílio de algodão.
Teste do Produto:

Minhas Considerações: uma aposta fabulosa da marca, um produto muito bom, quero litros deste adstringente. Ele de fato cumpre o que promete. Uso ele como o meu terceiro passo quando estou removendo a make, logo depois da água micelar e antes do meu banho. Ele termina de limpar minha pele e sinto o efeito purificador/detox, mas, é um detox na medida por que o efeito hidratante é do simples fato de ele não deixar a pele ressecada e isso é muito bom, pois, mesmo tendo a pele oleosa eu não quero que o produto a limpe até ela ficar esturrica, pois, se toda a oleosidade for retirada da pele irei sofrer com o efeito rebote. Tenho utilizado o adstringente a base de carvão ativado da Fenzza Makeup três vezes por semana e tenho amado.
No Canal

Essas são as minhas considerações a respeito do Adstringente com Carvão Ativado da Fenzza, se você já testou esse produto me conta o que achou, e se tem um adstringente favorito, deixe aí nos comentários, vou adorar saber e até quem sabe testa-la.
Até o próximo O Que Eu Achei?
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *