O QUE EU ACHEI? – MÁSCARA FACIAL MATIFICANTE – AVON TRUE

Hello, tudo bem?!
Mais uma resenha de máscara facial por aqui, porque meio que fiquei viciada neste item do skincare. E na berlinda de hoje temos a Máscara Facial Matificante da Avon True. A máscara custou R$ 15.99 e ela é indicada para pele mista e oleosa.

Informações básicas: textura pastosa, assemelha muito argila, fragrância mentolada praticamente nula, embalagem de bisnaga, 150 g, matificante e indicada para pele mista e oleosa.

O que o fabricante promete: limpeza suave, pele purificada, matte e livre de óleos.

Modo de uso de acordo com o fabricante: aplicar uma camada fina na pele do rosto úmido, evitar a área dos olhos. Deixar secar por 5 minutos. Enxaguar completamente com água. Usar de 1 a 2 vezes por semana.
Teste do Produto:

Minhas Considerações: uma máscara maravilhosa que está ganhando o título de melhor máscara nacional da minha vida, ela matifica de fato a pele e não é um efeito meramente passageiro. Ela é uma “argila branca” cheia de ativos. Sobre deixar a pele livre de óleo é um pouco demais, ela deixa a oleosidade sobre controle se utilizada dia sim dia não, mas se utilizada apenas duas vezes por semana, você vai ter a pele mais mate por umas 24 horas, mas, depois a sua oleosidade volta ao normal. Sempre passo a máscara com a pele seca e ela surti efeito do mesmo jeito que com a pele úmida. Outro quesito positivo da Máscara Facial Matificante é o famoso custo/benefício, ela tem muito produto e aquele preço camarada que a Avon nos proporciona.
Essas são as minhas considerações a respeito da Máscara Facial Matificante da Avon True, se você já testou esse produto me conta o que achou, e se tem uma máscara facial favorita, deixe aí nos comentários, vou adorar saber e até quem sabe testa-la.
Até o próximo O Que Eu Achei?
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *